Destaque

Visitas estão suspensas no Hospital Cristo Rei a partir deste sábado (14)

Medida visa reduzir o fluxo de pessoas dentro do Hospital

O Hospital Cristo Rei de Ibiporã suspende a partir deste sábado (14), todas as visitas a pacientes que estão internados em todas as alas da unidade.

Alem disso, o comunicado divulgado na noite desta sexta-feira (13), informa que a presença de acompanhantes foi restrita apenas para pacientes graves, menores de 18 anos e idosos com 60 anos ou mais.

A nota pede ainda, que acompanhantes com qualquer sintoma de gripe, como febre, tosse ou coriza, que permaneçam em casa e não se dirija ao Cristo Rei.

A medida foi tomada pela direção do Hospital devido a pandemia do Coronavírus (Covid-19), e visa reduzir ao máximo, o fluxo de pessoas dentro do Hospital Cristo Rei e garantir mais segurança aos pacientes e colaboradores.

Medida foi divulgada nesta sexta-feira (13).
Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios