Polícia

VÍDEO – Repórter da CNN é assaltada ao vivo por homem armado com faca

A Jornalista Bruna Macedo passa bem. Logo após o roubo, ela foi a delegacia e fez o Boletim de Ocorrência (BO)

Uma repórter da CNN Brasil passou por um susto na manhã deste sábado (27/06). A jornalista Bruna Macedo foi assaltada por um homem armado com faca durante uma aparição ao vivo no jornal da emissora. Ela fazia um link sobre a chuva no estado de São Paulo quando foi surpreendida por um bandido usando moletom e capuz.

No roubo, foram levados dois celulares, mas a profissional não ficou ferida. O âncora Rafael Colombo afirmou que, após o ocorrido, Bruna foi levada de volta à redação.

Veja o momento em que a jornalista é abordada:

Confira a matéria completa no Metrópoles,  clicando aqui.

Por Banda B

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios