Polícia

Vídeo: Bebê de 3 meses é salvo por sargento da PM após engasgar com leite materno

Um bebê de apenas três meses de idade foi salvo por policiais militares após se engasgar com leite materno. O fato foi registrado na última segunda-feira (22), quando o pai chegou desesperado,com a criança no colo, no Pelotão da Polícia Militar, que fica no jardim Leonor, na zona oeste de Londrina.

Imediatamente, o sargento Mário, que é bastante experiente, iniciou algumas manobras e conseguiu desobstruir as vias aéreas da menina. Após os procedimentos, a menina foi levada na viatura da polícia até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do jardim do Sol. A criança foi avaliada pelo médico de plantão e, após algum algumas horas, foi liberada. O pai, bastante emocionado, fez questão de voltar ao pelotão e agradecer aos policiais militares.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios