Polícia

Vereador de Alvorada do Sul é preso por tráfico de drogas em Operação da Denarc

Na madrugada desta quarta-feira (8), a Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) deflagrou a Operação Paranapanema. Cerca de 120 agentes policiais de diferentes cidades paranaenses se deslocaram para cumprir 30 mandados de busca e apreensão domiciliar, dez de prisão preventiva, quatro por sequestro/arrasto de bens e mais quatro por quebra de sigilo fiscal.

Os delitos foram relacionados ao tráfico de drogas (adquirir, vender, fornecer ou produzir substâncias ilícitas). As cidades abrangidas são Londrina, Maringá, Rolândia, Iguaraçu e Alvorada do Sul, essa última que foi o centro da operação.

Um vereador de Alvorada do Sul, Diogo Michel Kanata, foi preso na operação. Em sua residência, foi apreendida uma quantia de R$ 4 mil. Na residência do seu irmão, que também foi preso, foram apreendidos 30 kg de crack. Duas armas de fogo também foram apreendidas na cidade.

Por Portal Paiquerê

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios