Destaque

Venha para a “Farmácia Cultural” – cursos gratuitos

Cursos gratuitos de percussão, hip hop (danças urbanas), grafite e circo. Inscreva-se!

Olá, pessoal da região do San Rafal, Santa Paula, Vila Romana, Terra Bonita e bairros próximos. Continuam abertas as inscrições para os cursos gratuitos do projeto Ibiporã Cultural, que serão oferecidos na “Farmácia Cultural” do Jardim San Rafael, onde ficava a antiga Farmácia Comunitária. Apareça lá na Avenida Londrina, número 90, e garanta a sua vaga! Temos cursos de danças urbanas/ hip hop, grafite, percussão e circo. Avise os seus amigos e aproveite essa oportunidade.

 Você pode se inscrever também na Secretaria de Cultura e Turismo (Av. Dom Pedro II, 368, ao lado do Cine Teatro Padre José Zanelli), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h), ou ligar direto para o coordenador do projeto, Júlio Henrique da Conceição – 98809-2983 (whattsapp) e começar os cursos.

 Realização: Prefeitura de Ibiporã e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Artes: Nicolas Borini/ SMCT

 Assista ao vídeo da chamada para os cursos:

https://www.facebook.com/fundacaoculturaldeibipora/videos/2481869985251852/?t=53

Por Assessoria

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios