Polícia

Veículo fica destruído após colidir com caminhão em Cornélio Procópio

Na madrugada de domingo (23) um acidente grave acabou movimentando as equipes de segurança de Cornélio Procópio por volta das 2h.

Um veículo (Parati) cor preta, transitava em alta velocidade pela Avenida Dom Pedro l, quando se chocou violentamente contra a traseira de um caminhão a serviço das reposições de luminárias públicas, estacionado no canteiro central.

Com o impacto, o carro ficou completamente destruído. O motorista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, após ser resgatado das ferragens do veículo foi encaminhado para a Santa Casa de Cornélio Procópio.

Os socorristas tiveram que utilizar os equipamentos hidráulicos para livrar o motorista das ferragens. Nas redes sociais o condutor do carro se manifestou sobre o acidente.

Por Blog do Odair Matias

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios