Polícia

Van escolar é apreendida com 265 kg de maconha em fundo falso

A abordagem foi realizada por volta das 11h, na Ponte da Amizade, quando a Van entrava no Brasil.

Na manhã de ontem (22), durante fiscalização de rotina na Ponte Internacional da Amizade em Foz do Iguaçu, em ação integrada entre Receita Federal, Força Nacional e BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), os militares do BPFron apreenderam uma van carregada com 265 kg de maconha em fundo falso, durante Operação Hórus.

A abordagem ocorreu por volta das 11h, quando a van paraguaia, ocupada apenas pelo motorista, entrava no Brasil. No teto do veículo foram encontrados vários tabletes de maconha escondidos em um fundo falso.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para as providências cabíveis.Pública.

Por CGN

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios