Unanimidade – Câmara arquiva investigação contra prefeito João Colonieizi (MDB)

Por unanimidade de votos, os vereadores decidiram seguir o voto do relator da Comissão Processante instaurada contra o prefeito João Coloniezi (MDB) e não dar prosseguimento aos trabalhos. Assim,...

Por unanimidade de votos, os vereadores decidiram seguir o voto do relator da Comissão Processante instaurada contra o prefeito João Coloniezi (MDB) e não dar prosseguimento aos trabalhos. Assim, conforme já havia adiantado o Click Ibiporã, o processo foi arquivado, pouco mais de um mês após a sua abertura.

A Comissão foi criada para investigar o prefeito municipal, por supostamente ter deixado de responder pedidos de informações solicitados pelos vereadores. Os nove parlamentares votaram conforme indicou o relator do processo, vereador Roberval dos Santos (PL).

O autor da denúncia, o vereador Kleber Machado (PL) não votou e deu lugar ao suplente Lafayette Forin. Em entrevista ao Jornal Folha de Londrina, Machado disse que fez a denúncia “com base no que perguntei através de documentos oficiais da própria Casa. Houve conveniência? Está tendo interesse de alguém? Cabe abertura e processo administrativo contra a instituição. Vou atrás disso”.

Categorias
Destaque

POSTS RELACIONADOS