Destaque

Unanimidade – Câmara arquiva investigação contra prefeito João Colonieizi (MDB)

Os vereadores seguiram a indicação do relator da CP, Roberval dos Santos (PL)

Por unanimidade de votos, os vereadores decidiram seguir o voto do relator da Comissão Processante instaurada contra o prefeito João Coloniezi (MDB) e não dar prosseguimento aos trabalhos. Assim, conforme já havia adiantado o Click Ibiporã, o processo foi arquivado, pouco mais de um mês após a sua abertura.

A Comissão foi criada para investigar o prefeito municipal, por supostamente ter deixado de responder pedidos de informações solicitados pelos vereadores. Os nove parlamentares votaram conforme indicou o relator do processo, vereador Roberval dos Santos (PL).

O autor da denúncia, o vereador Kleber Machado (PL) não votou e deu lugar ao suplente Lafayette Forin. Em entrevista ao Jornal Folha de Londrina, Machado disse que fez a denúncia “com base no que perguntei através de documentos oficiais da própria Casa. Houve conveniência? Está tendo interesse de alguém? Cabe abertura e processo administrativo contra a instituição. Vou atrás disso”.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios