Polícia

Um policial morre e outro fica ferido em assalto a banco em Telêmaco Borba

Um policial morreu e outro ficou ferido após uma troca de tiros com assaltantes de banco, hoje (21) de madrugada, em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná. O roubo aconteceu por volta das 2 horas, a uma agência da Caixa Econômica Federal e os policiais chegaram enquanto os bandidos ainda estavam dentro do banco, que fica na região central da cidade.

Houve tiroteio durante cerca de 10 minutos e os bandidos conseguiram fugir. Um dos policiais foi baleado no tórax e morreu. O outro foi atingido no pé e encaminhado ao hospital. Não se sabe a quantia levada pela quadrilha e nem quantos homens participaram do assalto. Equipes policiais ainda patrulham a região, mas, até agora, ninguém foi preso.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios