Polícia

Um morre e outro fica ferido em confronto com PM na zona norte de Londrina

Um confronto com a Polícia Militar (PM) foi registrado no final da madrugada desta sexta-feira (14) na estrada da Perobinha, no sentido avenida Saul Elkind, na zona norte de Londrina. Uma equipe da PM fazia um patrulhamento pela região quando avistou um veículo suspeito e fez a abordagem. Três pessoas estavam no carro, sendo que o condutor era motorista de aplicativo e estava trabalhando.

Ele respeitou o pedido da polícia e desceu do veículo, no entanto, os outros ocupantes desembarcaram e reagiram, iniciando a troca de tiros. Um rapaz morreu na hora, enquanto que o outro, identificado como Maik Alves, de 19 anos, foi alvejado e encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário (HU), com risco de morte.

A reportagem teve acesso a um áudio do motorista, que relatou ter buscado os jovens em frente a uma boate localizada na avenida Harry Prochet após acionamento por meio aplicativo. Ele, que não tem qualquer vínculo com os dois, seguiu o GPS. O destino dos homens era o residencial Vista Bela. Segundo o condutor, quando a dupla viu a polícia ficou nervosa. Duas armas foram apreendidas, sendo um revólver e uma pistola.

Por Portal Paiquerê

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios