Notícias

UEL vai contratar 190 profissionais de saúde via PSS

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) abre nesta terça-feira (23) as inscrições para profissionais interessados em participar do Processo Seletivo de Seleção (PSS) para a contratação temporária de 190 Agentes Universitários – níveis superior e médio – que irão atuar na unidade de retaguarda para pacientes com coronavírus, no Hospital Universitário (HU/UEL).

As inscrições poderão ser feitas a partir das 8 horas do dia 23 e prosseguem até 29 de junho, somente pela internet, neste endereço CONSULTE/AQUI. Não será cobrada taxa de inscrição. O Edital completo do PSS será divulgado na segunda-feira (22) a partir das 17 horas, no portal da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) da UEL.

O Processo Seletivo Simplificado (PSS) foi autorizado pelo Governo do Estado no dia 12 e contempla os cargos de Agente Universitário de Nível Superior e Médio, nas seguintes funções e áreas de atuação: Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico/Diagnóstico Molecular, Fisioterapeuta, Médico/Clínico, Médico/Intensivista (adulto), Médico/Intensivista (adulto rotineiro), Médico/Neonatologia, Médico/Pediatria, Médico/Intensivista Pediátrico, Médico/Infectologia Adulto, Médico/Pneumologista, Nutricionista e Psicólogo; Técnico-administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório/Análises Clínicas e Técnico em Radiologia.

A classificação final do PSS está prevista para ser divulgada no dia 6 de julho, com a lista completa dos profissionais selecionados.

A expectativa é de que os novos contratados possam iniciar as atividades a partir da segunda quinzena de julho, após entrega de documentação e exames pré-admissionais.

O PSS será feito pela equipe da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS), juntamente com a Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH), considerando exigências e trâmites previstos na legislação vigente e o caráter emergencial para atendimento dos pacientes da Covid-19.

Por AEN

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios