Destaque

UEL divulga resultado do vestibular 2020; Confira a lista

O resultado da segunda fase do vestibular 2020 da Universidade Estadual de Londrina (UEL) foi divulgado nesta segunda-feira (13), ao meio-dia. O edital dos classificados na 1ª convocação está disponibilizado no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops). Mais de oito mil candidatos fizeram as provas da 2ª fase no mês de dezembro, em Londrina, Curitiba e Cascavel.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O RESULTADO

Os classificados em 1ª convocação terão até às 23h59min do dia 16 de janeiro para efetivar a pré-matrícula somente no Portal do Estudante. Já o prazo para postagem à Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da documentação de matrícula termina dia 17. A relação de documentos exigidos para matrícula está disponível no Manual do Candidato.

Boletim
A Cops também divulga na segunda-feira, às 18h, o Boletim de Desempenho do Candidato (1ª e 2ª fases). O documento traz informações como pontuação do candidato, classificação ou eliminação dele dentro do curso escolhido. Já a publicação do edital dos classificados em 2ª convocação sai em 21 de janeiro.

Vagas
São ofertadas este ano pela UEL o total de 2.559 vagas em 53 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações, e outras 586 por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), totalizando 3.145 vagas. Pela primeira vez, a UEL oferta os novos cursos de biotecnologia e nutrição.

Com Agência UEL

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios