Destaque

UBS do Pérola passa a atender somente suspeitos de Covid-19

Triagem rápida de sintomáticos respiratórios continuará na entrada de todas as UBS. La Fontaine, Serraia e Centro de Saúde deixam de atender os casos do novo coronavírus

Com o objetivo de minimizar os efeitos do novo coronavírus  – Covid-19 sobre a população ibiporaense e todos os colaboradores da esfera municipal, a Secretaria Municipal de Saúde informa como ficarão os atendimentos na Rede Municipal de Saúde (SMS) a partir da próxima segunda-feira (15).

Em relação aos casos suspeitos de Covid-19, a SMS informa que todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) manterão a triagem rápida de sintomáticos respiratórios na porta de entrada, entretanto, as UBS La Fontaine (Agenor Barduco), Serraia e Centro de Saúde deixam de atender os casos de Covid-19, e os pacientes sintomáticos respiratórios destas UBSs serão referenciados para a UBS Pérola, que passará a atender somente os pacientes sintomáticos respiratórios com suspeita de COVID-19, além da realização do teste-rápido do COVID-19 (pré-agendado).

As UBSs San Rafael, Taquara do Reino e John Kennedy manterão o atendimento aos casos de Covid-19, devido à distância destes bairros e dificuldade do transporte.

A UBS Bom Pastor continuará como referência para o atendimento às gestantes e urgências ginecológicas.

Veja reportagem completa clicando aqui

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios