Destaque

Três pessoas são monitoradas em Ibiporã; não há caso confirmado na cidade

A Secretaria de Saúde de Ibiporã informou, está monitorando três pessoas que chegaram recentemente da Europa, área de alto risco do coronavírus. Até o momento, as informações são e que as pessoas estão saudáveis, sem sintomas da doença, porém é preciso seguir o protocolo do Ministério da Saúde.

Não há evidências de circulação viral em Ibiporã, uma vez que os casos suspeitos até o momento foram descartados, após exames laboratoriais. No entanto, as três pessoas foram identificadas e haverá um acompanhamento sobre a evolução do estado de saúde de cada um.

Ainda de acordo com as autoridades da cidade, as pessoas passaram por Portugal, Espanha e Inglaterra.  Eles serão observados por um prazo de 14 dias e após esse período, se não houver nenhuma manifestação característica da doença e se o paciente não for considerado um risco para a saúde pública, ele será liberado do monitoramento.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios