Polícia

Três pessoas ficam feridas em acidente com ambulância da prefeitura de Cambé

Três pessoas ficaram feridas após uma ambulância sair da pista na BR-376, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na manhã deste sábado (11).

Segundo a CCR Rodonorte, concessionária que administra a rodovia, o acidente foi registrado no trecho entre Ponta Grossa e Tibagi, também na região dos Campos Gerais.

A concessionária informou que a ambulância pertence à Prefeitura de Cambé, no norte do estado, e havia levado um paciente para atendimento em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Veículo parou em meio a matagal, na margem da BR-376 — Foto: Igor Rugilo/Arquivo Pessoal

O acidente aconteceu quando a ambulância voltava para Cambé. No veículo estavam dois adultos e uma criança, que tiveram ferimentos leves.

As três vítimas foram atendidas no local por socorristas da concessionária e não precisaram ser encaminhadas para o hospital.

A Prefeitura de Cambé informou que a ambulância retornava com um paciente e um acompanhante, além do motorista, que possuía muitos anos de experiência.

O município ressaltou que está “a disposição da família para todo apoio e suporte necessário”.

Por G1 Paraná

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios