Polícia

TRAGÉDIA – Criança morre em incêndio na área rural de Jataizinho

Um incêndio na área rural de Jataizinho tirou a vida de uma criança de quatro anos de idade. A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (17), na Água Branca, nas proximidades da Ilha do Baiano.

Homens do Corpo de Bombeiros de Ibiporã foram chamados para atender ocorrência e quando chegaram no local indicado por moradores, a casa já havia sido consumida pelo fogo. Por conta da difícil localização, moradores da região foram até às margens da BR-369 para indicar o local exato do incêndio.

Segundo informações da Polícia, mãe e filho estavam na casa quando o fogo começou. A mulher, que não teve o nome revelado, estava preparando o almoço quando percebeu que as chamas começaram.  O menino tentou correr, mas não encontrou a saída da residência. A mãe desesperada passou a procurar pela criança, mas não conseguiu localizá-la.

A casa em alvenaria, tinha divisões em madeira na parte interna, o que colaborou para que o fogo propagasse com maior rapidez. A mãe do menino de três anos de idade que morreu , teve queimaduras de primeiro e segundo graus pelo corpo e foi encaminhada para o Hospital Cristo Rei, em Ibiporã e posteriormente foi transferida para o HU, em Londrina.

Perito do Instituto de Criminalística, investigadores da Polícia Civil e a Polícia Militar também estiveram no local. O corpo do menino foi levado para o IML de Londrina.

Veja como ficou a casa após o incêndio.

Imagens do local do incêndio.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios