Polícia

Traficantes são presos na região metropolitana de Curitiba

Ação envolveu o Ministério Público e a Polícia Militar do Paraná

A 2ª Promotoria de Justiça de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, cumpriu nesta sexta-feira, 15 de maio, em conjunto com a Polícia Militar, nove mandados de busca e apreensão no âmbito da Operação Matrem, voltada ao combate ao tráfico de drogas.

A atuação de uma organização criminosa na região vinha sendo investigada pelo Ministério Público do Paraná há três meses. Os mandados foram cumpridos em endereços suspeitos no bairro Jardim Holandês, sendo apreendidas drogas (cocaína, crack e maconha), aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro e anotações relacionadas às atividades do tráfico. Além disso, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e três crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.

Com Assessoria

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios