Destaque

Toninho Kabeção é confirmado como vice na chapa de João Coloniezi

Toninho Kabeção é oficializado com vice na chapa de João Coloniezi

O Prefeito de Ibiporã, João Coloniezi (MDB), fez uma transmissão ao vivo na sua página pessoal do Facebook para anunciar o nome do seu pré-candidato a vice, na disputa das eleições de 15 de novembro.

Após anunciar sua pré-candidatura à prefeito pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), o ex-vereador e presidente da Câmara de Ibiporã, Antônio Carlos Cobo Pires, conhecido como Toninho Kabeção, aceitou o convite feito pelo próprio prefeito, abrindo mão de sua candidatura e declarou apoio ao atual prefeito e pré-candidato à reeleição.

“Eu não tenho olhos no poder. Eu tenho olhos para minha cidade e por isso decidi ser candidato junto com o João. Abortei uma candidatura de prefeito, que era certa e vim ser vice seu. Pra que disputar com aquilo que está sendo bem feito, está correto e sendo bem administrado, com mãos de ferro e honestidade? É por isso que vamos caminhar juntos”, disse Kabeção.

Trajetória

Antônio Carlos Cobo Pires, nasceu em 11 de dezembro de 1952, hoje com 67 anos de idade. Foi eleito vereador em 2008, para exercer o mandato entre os anos de 2009 e 2012. À época, recebeu 959 votos, ou seja, 3,44% dos votos válidos. Ele foi eleito presidente da Câmara e exerceu o cargo nos anos de 2011 e 2012.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios