Esportes

Toledo e União Beltrão empatam pelo Paranaense

Jogando em casa, o Toledo empatou com o União de Francisco Beltrão na partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paranaense, na noite de quarta-feira (22). Com o resultado o time toledano marcou apenas um ponto na competição.

A equipe do Toledo precisava vencer o União depois da derrota do último domingo. E a equipe da casa dominou o começo do jogo, porém perdeu boas oportunidades de marcar. E, como o diz o ditado, “quem não faz, leva”, o primeiro gol da partida veio aos 42 minutos pelos pés de Luan Cardoso, que abriu o placar para o União.

Nos primeiros 10 minutos de jogo, o Toledo demonstrou agressividade, mas com o desenrolar da partida sentiu o desfalque com a falta dos centroavantes Deivid e Lucas Vieira. E por isso, o técnico Paulo Baier teve que arriscar.

Com o placar em 1 a 0 para o União, o torcedor do Toledo não poupou as vaias. Sem pontuar no campeonato e com o adversário saindo na frente, o técnico Paulo Baier aproveitou o intervalo para pressionar os jogadores do Toledo.

E, pelo visto, a pressão deu certo. Quando o torcedor quase não tinha mais esperanças, o goleiro do União cometeu pênalti no atacante Maranhão e levantou a torcida. Maranhão foi para a cobrança e empatou o jogo. Com o gol de empate, o Toledo voltou a acreditar na vitória. E pressionou na busca do gol da virada, mas ele não saiu.

O próximo compromisso do Toledo será no domingo (26), a partir das 16h contra o PSTC, em Cornélio Procópio.

Por Catev

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios