Geral

Texas. Adolescente morto a tiro depois de proteger amigo mais novo

Jovem tinha apenas 16 anos

Um jovem de 16 anos morreu depois de ter sido baleado no Texas. O adolescente envolveu-se numa briga para defender um amigo mais novo.

A polícia de Arlington revelou que, depois dessa situação em que o jovem defendeu um amigo, Sam Reynolds começou a ter problemas com o agressor, que terá entre 13 e 15 anos.

A WFAA-TV dá conta que o menor foi baleado na passada quinta-feira e o crime foi captado pelas câmaras de videovigilância da zona onde vítima e agressor viviam.

Como revelou o comandante Chris Cook, o suspeito tirou a arma da parte de trás das calças e, em segundos, disparou contra o peito de Sam.

Por Notícias do Minuto

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios