Destaque

Temperatura não deve passar dos 20ºC neste fim de semana em Ibiporã e região

O tempo ainda permanece nublado ao longo deste sábado (23), mas a frente fria que finalmente provocou chuva perdeu força na região. De acordo com Instituto Simepar, somente até às 17h de sexta-feira (22) o volume de chuva chegou a 40 milímetros em algumas regiões de Londrina e cidades vizinhas.

A quantidade foi suficiente para amenizar o déficit hídrico, ou seja, a falta de água no solo em todo o Paraná. Já o frio deve marcar presença ao longo do fim de semana. A temperatura não deve passar dos 20ºC.

A frente fria traz um volume significativo de chuva, mas passa rapidamente. A tendência no sábado é algum chuvisqueiro. O domingo (24) deverá ter céu aberto, mas mínima de 8ºC. Na segunda-feira (25) deve ser o dia mais frio na passagem dessa massa polar, já que está prevista mínima de 6ºC.

Segundo o Portal Clima Tempo, a massa de ar frio de origem polar que vem a reboque desta frente fria tem forte intensidade. Além da região Sul, ela também vai provocar queda de temperatura acentuada em todos os estados da Sudeste neste fim de semana.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios