Destaque

Tem início amanhã (5) período para rematrículas dos cursos da Secretaria de Cultura

nscrições para os alunos que já frequentam os cursos da Secretaria de Cultura e Turismo serão de 5 a 14 de fevereiro. Já para alunos novos somente após o dia 17/2. Este ano terá também o 'Ibiporã Cultural'

A partir desta quarta-feira (5), as rematrículas para os cursos gratuitos da Secretaria Municipal de Cultura Ibiporã já podem ser feitas para o período de 2020. Devem procurar a Secretaria, alunos que já frequentaram os cursos em 2019.  As rematrículas serão aceitas até o dia 14 de fevereiro.

Para novos alunos, as matrículas terão início dia 17 e se estende até o dia 21 de fevereiro. Este ano haverá como novidade, dois novos cursos: ateliê de costura e produção de cenários.

Os interessados devem se antecipar para assegurar a vaga e os cursos são somente para residentes em Ibiporã. Para a rematrícula, devem comparecer à Secretaria de Cultura (Av. Dom Pedro II, 368 – Centro – Ibiporã) de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, portando os seguintes documentos: 1 foto 3×4; fotocópia do comprovante de residência atualizado (conta de luz), do RG, CPF e da Certidão de Nascimento e atestado médico (somente para alunos do ballet).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios