Suspeito de furto a residência flagrado por câmera é preso em Londrina

Um dos homens que participou a um furto a residência foi preso nesta quinta-feira (07). O veículo usado na ação também foi apreendido. A Polícia encontrou o carro no...
© Reprodução TV Tarobá

Um dos homens que participou a um furto a residência foi preso nesta quinta-feira (07). O veículo usado na ação também foi apreendido. A Polícia encontrou o carro no Residencial Flores do Campo, na zona norte de Londrina.

Já o homem foi abordado pela PM no Jardim São Rafael, região leste da cidade. Segundo o Tenente Castro, ele teria tentado se esconder atrás de uma criança na hora da abordagem.

Foi feita uma busca na casa do suspeito e no local foi encontrado um dos capacetes que havia sido levado no furto registrado nesta quarta-feira (06). A camiseta usada no dia do crime também foi achada. O comparsa, segundo o policial, ainda não foi preso.

A ação dos criminosos foi gravada por uma câmera de vigilância. É possível ver a hora em que eles chegam na residência e verificam se há alguém no local. O rapaz que foi preso arromba a porta com um chute e é visto carregando uma televisão, um notebook e cinco capacetes.

O crime aconteceu no jardim São Paulo, zona norte de Londrina, em plena luz do dia.

Categorias
Polícia

POSTS RELACIONADOS