Suspeita de Covid-19 faz agência bancária fechar as portas temporariamente em Ibiporã

A agência Ibiporã do Banco Itaú está fechada desde a manhã desta terça-feira (7), para desinfecção após um funcionário apresentar sintomas da Covid-19. A conduta de fechamento temporário do...
© Google Maps

A agência Ibiporã do Banco Itaú está fechada desde a manhã desta terça-feira (7), para desinfecção após um funcionário apresentar sintomas da Covid-19. A conduta de fechamento temporário do banco segue os protocolos internos da própria empresa.

Por meio da assessoria de imprensa, o Itaú Unibanco informou “que a agência 3734, em Ibiporã (PR), foi fechada temporariamente por suspeita de covid-19 e todos funcionários da unidade foram afastados temporariamente de suas funções. A agência foi fechada para higienização, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados”.

Ainda de acordo com a nota enviada ao Click Ibiporã, “o Itaú reforça a orientação para que os clientes usem os canais digitais para efetuar operações que podem ser realizadas por meio destes, como pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão e outros serviços disponíveis em https://www.itau.com.br/coronavirus/”.

Procuradas pelo Click Ibiporã, as autoridades em saúde de Ibiporã não comentaram o assunto.

Categorias
Destaque

POSTS RELACIONADOS