Notícias

SRP vai iniciar agendamento para devolução de valores de ingressos da ExpoLondrina

A Sociedade Rural do Paraná (SRP), entidade organizadora da ExpoLondrina, inicia no próximo dia 14 de julho, uma terça-feira, o AGENDAMENTO, para a devolução do dinheiro dos ingressos adquiridos para as atividades da Exposição de 2020, que seria realizada em abril. O AGENDAMENTO será realizado através do site da exposição – www.expolondrina.com.br – e é obrigatório, sem o qual não haverá devolução.

A devolução será realizada entre os dias 21 de julho a 15 de agosto, para as pessoas que compraram ingressos para o parque (ExpoParque), para os shows (ExpoShow) e para o rodeio (ExpoRodeio).

A devolução será realizada de forma presencial apenas nas bilheterias do Parque de Exposição Ney Braga para os que adquiriram os ingressos nas bilheterias do Parque e também no Boulevard Londrina Shopping, sendo necessária a apresentação do comprovante de agendamento, do recibo emitido pelo site e do ingresso.

Quem adquiriu através do site Alô Ingresso (www.aloingresso.com.br), a devolução será de forma eletrônica (não presencial), através do próprio site do Alô Ingresso, também a partir do dia 21 de julho.

A direção da SRP informa: quem não quiser fazer a troca, pode deixar o valor pago em crédito para a próxima edição da ExpoLondrina, mediante apresentação do ingresso.

Os ingressos comercializados pela empresa Diverti: Camarote Brahma, Camarote Super Bull, Camarote Open Super Bull e Casa do Criador continuam validos para nova data em 2021, nos termos da MP 948/2020. Outras informações através do site:  https://atendimento.totalacesso.com/hc/pt-br/requests/new

Com assessoria

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios