Destaque

Sociedade Rural mantém agenda da ExpoLondrina, apesar da ameaça de pandemia

A Sociedade Rural do Paraná (SRP) informou que está acompanhando o desenrolar dos acontecimentos relativos ao coronavírus. Até o momento, não existe nenhuma orientação técnico-científica oficial que recomende o cancelamento de qualquer tipo de evento no Paraná.

Segundo a entidade, os trabalhos de organização da ExpoLondrina 2020 continuam normalmente e a festa está agendada entre os dias nove e 19 de abril. A SRP lançou a campanha “Somos Todos Expo”, um chamamento para que a comunidade “abrace” o evento, que é um dos maiores da cidade.

O desafio lançado pela SRP é para que os bares, restaurantes, o comércio de uma forma geral, realizem ações valorizando a Expô Londrina. De acordo com o presidente da entidade, Antonio Sampaio, muitas cidades do País se orgulham de realizar eventos que entram para o calendário municipal, estadual e até mesmo nacional. Como exemplo, ele citou o caso do Natal de Gramado; Festa do Peão, em Barretos; e Oktoberfest, em Blumenau.

Por Portal Paiquerê

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios