Notícias

Sociedade Rural do Paraná transfere ExpoLondrina para o segundo semestre no ano que vem

Feira agropecuária será de 6 a 15 de agosto. Até lá, a expectativa é liberar shows com capacidade total.

O formato da ExpoLondrina deverá ser mantido, em relação às atrações no parque. Estandes, shows, animais nos pavilhões e praça de alimentação… a expectativa é que tudo isso se repita da maneira tradicional. Porém, os leilões, palestras e eventos técnicos deverão ser realizados pela internet. Na avaliação do presidente da Sociedade Rural, Antônio Sampaio, a feira será semelhante às anteriores, incorporando hábitos criados durante a pandemia.

A transferência do evento para o segundo semestre levou em consideração diversos fatores. Entre eles a possibilidade da entrada de vacinas contra o coronavírus no início do ano e um prazo para imunização dos grupos mais vulneráveis. O modelo da ExpoLondrina não funcionaria com excesso de restrições, avalia Sampaio.

Com a data definida, a Sociedade Rural avalia que haverá mais confiança para os negócios. A partir de agora começam as transações comerciais com os parceiros, principalmente com aqueles que tradicionalmente participam da feira.

Por CBN Londrina

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios