Destaque

Sobe para oito os casos confirmados de coronavírus em Ibiporã

Em Ibiporã agora são oito os casos de coronavírus confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde. Quatro novos casos foram confirmados pela pasta nesta sexta-feira (22). No boletim anterior, divulgado na quinta-feira (21), eram quatro casos.

Sem muitos detalhes sobre os positivados para Covid-19, a SMS informou apenas que os pacientes tem idade entre 30 e 44 anos. A nota divulgada na noite desta sexta-feira não trás informações sobre o sexo dos pacientes.

De acordo com as informações da Saúde, os pacientes estão todos em isolamento domiciliar e sendo acompanhados pela equipe de saúde. Apenas 01 paciente apresenta comorbidade.
A exemplo do que foi confirmado anteriormente, dois dos novos casos não constam no Boletim da SESA (Secretaria de Saúde do Estado), que relatou seis ocorrências. Os dados devem ser confirmados nos próximos boletins.

Nos últimos quatro dias, o número de positivados saltou de dois para oito. Ibiporã tem agora: 79 em isolamento domiciliar, 49 descartados, oito confirmados (dois curados, um em UTI e cinco em isolamento domiciliar) e 557 notificações, já incluindo todas as situações anteriores e também casos descartados durante a pandemia.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios