Notícias

Sindicato orienta que lotéricas funcionem em horário reduzido

O Sindicato dos Empresários Lotéricos do Paraná orientou que as lotéricas funcionem em horário diferenciado, das 10h às 17h. A indicação não é uma regra e cada estabelecimento pode adotar seu horário. De acordo com o presidente do sindicato, Aldemar Mascarenhas, as lotéricas podem abrir, independentemente da derrubada da Medida Provisória federal, que havia estabelecido estes estabelecimentos como essenciais.

Mascarenhas afirmou que as lotéricas estão tomando uma série de ações para evitar aglomerações. “Estamos adotando marcação do espaço, distância entre uma pessoa e outra, higiene reforçada, manter mais pessoas do lado de fora. É um atendimento emergencial, já que o canal lotérico é o único que paga benefícios sociais do governo”, explicou.

Por Portal Paiquerê

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios