Notícias

Servidora da UEL é a sétima vítima do coronavírus em Londrina

Morreu na madrugada deste domingo (19) a sétima vítima por coronavírus em Londrina. Trata-se de uma mulher de 56 anos, que estava no Hospital do Coração. Foi internada em dois de abril, porém, o estado de saúde piorou e evoluiu para entubação, com a ela sendo levada para a Unidade de Terapia Intenstiva (UTI). A paciente tinha comorbidades.

Em nota, a Prefeitura de Londrina lamentou a morte e disse se “solidarizar com a dor de familiares e amigos”. A mulher que faleceu era servidora da Universidade Estadual de Londrina (UEL), onde trabalhava na Pró-Reitoria de Recursos Humanos. O enterro será na tarde deste domingo no Crematorium. Por conta dos protocolos de segurança, não haverá velório e o corpo sairá direto da sala de preparação da Acesf para o cemitério.

É o segundo óbito de um servidor da UEL pela Covid-19. Na sexta-feira (17), um homem de 61 anos que trabalhava na segurança da instituição faleceu pela doença. As demais mortes aconteceram, em abril, nos dias três, um homem de 37 anos; sete, um senhor de 69 anos; dez, um homem de 71 anos; onze, uma mulher de 95 anos; e também na sexta-feira, uma mulher de 50 anos.

Por Portal Paiquerê

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios