Destaque

Seis pessoas estão entubadas com dengue em Londrina

A situação de dengue em Londrina continua preocupante. Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, atualmente seis pessoas estão internadas em estado grave em unidades de saúde do município, respirando com ajuda de aparelhos. Não foram divulgados detalhes sobre os pacientes entubados e nem em quais hospitais estão.

Ainda de acordo com a assessoria, a prefeitura decidiu usar, experimentalmente, ‘armadilhas’ contra o mosquito da dengue, Aedes aegypti. As ‘armadilhas’ serão espalhadas em alguns pontos da cidade a partir de segunda-feira (17), às 9h, por agentes de endemias e alunos e professores da Escola Municipal Zumbi dos Palmares. Sem dar detalhes de como funciona, a informação é que se trata de armadilhas biológicas.

Quatro mortes estão sendo investigadas com suspeita de dengue. O último boletim epidemiológico, na quinta-feira (13), aponta que são 5.380 notificações, 652 casos confirmados, 292 descartados e 4.410 exames aguardando resultados laboratoriais.

Com informações da assessoria

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios