Destaque

Segunda-feira começa com protesto contra o governo do estado em Ibiporã

Empresário e funcionários do comércio varejista de Ibiporã protestaram na manhã desta segunda-feira (5), contra o Decreto do Governador do Paraná, que determinou o fechamento do comércio da região de Londrina.

Com camisas pretas, apitos, cartazes e muitos com as portas fechadas, os comerciantes demonstraram todo o descontentamento com as medidas mais regidas para o enfrentamento ao coronavírus.

Por volta das 11h10, os comerciantes se reuniram nos arredores do estádio Municipal José dos Santos (Campo Estrela) e saíram em carreata pela cidade. O buzinaço serviu para chamar atenção dos moradores para o ato.

Muitos empresários prometem abrir suas lojas após a carreata.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios