Polícia

Segue o mistério sobre o desaparecimento de “Zé Leiteiro”

Polícia fez novas buscas na região, onde estaria o suposto corpo do homem, porém sem êxito

A Polícia Civil recebeu na manhã desta sexta-feira (14), a informação de que um corpo em estado de decomposição estaria em uma área rural na região do Barreirão, em Ibiporã. A informação era de que o corpo poderia ser de José Gonçalves Mendes, o “Zé Leiteiro”, que está desaparecido desde maio de 2019.

Os policiais de Ibiporã contaram com o apoio de homens do Corpo de Bombeiros  e também  de cães nas buscas. De acordo com a Polícia Civil, nada foi localizado.

© Zé Leiteiro tinha 56 anos quando desapareceu, em maio de 2019.

A Polícia informou que já foram realizadas diversas outras buscas na tentativa de localizar o homem que sumiu sem deixar rastros. Várias informações já foram repassadas para a delegacia de Ibiporã, informando suposto local onde o corpo estaria, porém todas as tentativas de localizá-lo foram fracassadas.

A Polícia Civil pede, que caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro de “Zé Leiteiro”, que entre em contato e repasse informações quem possam esclarecer o seu desaparecimento.

A família segue desesperada em busca de notícias.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios