Notícias

Secretário de Saúde do Estado afirma que Londrina deve cumprir o decreto estadual

O secretário de saúde do Governo do Paraná, Beto Preto, afirmou, em entrevista à Paiquerê 91,7, que Londrina não será removida da lista de cidades afetadas pelo decreto nº 4942 e deve cumprir as medidas rigorosas impostas pelo mesmo, como o fechamento das atividades não essenciais.

“Não seria diferente com o segundo município do Paraná, que é Londrina. Há sim a necessidade de fazer cumprir essa determinação do Governo do Estado. Precisamos de todos. Para que o efeito seja o maior possível, temos que cumprir 14 dias. Essa é a penúltima tentativa antes de uma medida mais drástica. Londrina é a sede da macrorregião norte do Estado. Precisamos de Londrina bem, atendendo a todos”.

Beto Preto afirmou que os prefeitos possuem autonomia em seus territórios, mas o Paraná também possui e está adotando medidas rigorosas com base técnica. “Cada prefeito tem a sua autonomia no seu território, como também o Paraná, dentro do território paranaense, com todas as legitimidades que as partes têm, neste momento, a orientação, embasada em técnica e em conceitos epidemiológicos nos faz tomar essas decisões”.

Por Portal Paiquerê

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios