Destaque

Saúde de Ibiporã realiza nesta terça-feira (31) vacinação em idosos com mais de 60 anos

Também serão vacinados profissionais de saúde da rede privada

A Secretaria de Saúde de Ibiporã vai vacinar nesta terça-feira (31), idosos na faixa etária de 60 a 79 anos, em dois postos da cidade. A vacinação contra a Gripe poderá ser feita sem que o idoso saia do veículo.

A partir das 09h00, equipes estarão no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão) e também em frente do prédio da Secretaria Municipal de Saúde (antigo Fórum), que fica na avenida dos Estudantes, 354. A vacinação será feita até às 16h00.

Além dos idosos com idade entre 60 e 79 anos, poderão receber a vacina, profissionais de saúde de serviços privados, como farmácias, clínicas e consultórios. Neste caso é indispensável a apresentação de um comprovante.

De acordo com nota divulgada nesta segunda-feira (30), em cada ponto serão disponibilizadas até cinco equipes, para que o atendimento possa ser o mais rápido possível. Os pontos de vacinação foram escolhidos por serem locais amplos, seguindo a orientação do Ministério da Saúde, de não realizar a vacina nas Unidades de Saúde, que são locais onde estarão os pacientes com sintomas respiratórios para atendimento.

Os idosos acamados ou com mobilidade reduzida, ou com mais de 80 anos podem aguardar em casa, que as equipes volantes já estão vacinando realizando a vacinação em domicilio.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios