Destaque

Saúde de Ibiporã define estratégia para vacinar idosos acamados e acima de 80 anos

A Secretaria de Saúde de Ibiporã, divulgou na tarde desta quarta-feira (25), nova estratégia para vacinar contra a gripe, idosos com idade igual ou superior a 80 anos. A vacinação será feita a partir da próxima sexta-feira (27) e vai atender em domicilio.

Segundo às orientações da Saúde, os idosos que fazem acompanhamento nas unidades de saúde devem aguardar a equipe de vacinação, pois a secretaria de saúde tem o cadastro de todos.

Já aqueles que não fazem acompanhamento pela rede pública e utilizaram os serviços privados, devem ligar no número 3178-0333, informando nome completo, endereço e telefone.

Na próxima semana estaremos recebendo novo lote de vacinas do Ministério da Saúde e estaremos divulgando a nova estratégia de vacinação para os idosos de 60 a 79 anos.

Com Assessoria

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios