Notícias

Saúde confirma mais dois casos de coronavírus no Paraná; 67 são considerados suspeitos

As confirmações do Laboratório Central do Estado (Lacen) são de Foz do Iguaçu e Maringá

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) confirmou mais dois casos de coronavírus no Paraná, nesta quarta-feira (18). As confirmações do Laboratório Central do Estado (Lacen) são de Foz do Iguaçu e Maringá.

A paciente de Maringá tem 46 anos, mora na Espanha e viajou para o Brasil na semana passada, já com os sintomas. Já em Foz do Iguaçu, uma mulher de 33 anos viajou para o Reino Unido no mês passado, começou a sentir os sintomas no início de março e retornou para Foz do Iguaçu onde reside, há cerca de dez dias.

Os quadros clínicos de ambas são considerados leves e seguem protocolos de isolamento domiciliar.

Atualmente o Paraná possui 14 casos confirmados, 119 descartados e 67 suspeitos, totalizando 200 notificações da doença.

Dois casos confirmados pela Secretaria Municipal da Saúde ainda não aparecem no boletim e aguardam contraprova do Lacen.

Pinhais, na região metropolitana, não consta com mais nenhum caso. Segundo a Sesa, o caso foi retificado e considerado como Curitiba, visto que a notificação do paciente foi feita na capital.

Por Banda B

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios