Destaque

Reunião discute assuntos relacionados ao estacionamento rotativo em Ibiporã

Na manhã desta segunda-feira (26), o Secretário de Obras, Diogo Francisco Peres; os agentes de trânsito, James Oliveira e Renato Trizotto; a Coordenadora da Educação de Transito Dneia Maggi e a Secretaria de Administração, Daniela Dourado estiveram reunidos, discutindo adequações necessárias, após a implantação do sistema rotativo de estacionamento no centro da cidade de Ibiporã.

Após a o encontro, ficou agendado para esta terça-feira (26), uma nova reunião, agora com a presença dos diretores da empresa G2, vencedora da licitação e que opera o sistema na cidade.

Na reunião serão discutidos assuntos (como 15 minutos livre, conforme decreto em vigência nos primeiros quinze minutos e isenção para idosos e deficientes, conforme as resoluções 303 e 304/08 do CONTRAN); de curta duração (15 minutos), vagas de uso de curta duração; veículos oficiais de emergência; de motocicletas, desde que estacionadas no local reservado para elas; para veículos oficiais do poder público (municipal, estadual e federal), desde que caracterizados; e disponível no quadrante do Estacionamento Rotativo nos primeiros 15 minutos do estacionamento.

Os problemas foram levantados nos primeiros dias de funcionamento do estacionamento rotativo.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios