Polícia

Reservatório de óleo estoura e provoca incêndio em veículo na Dez de Dezembro

Um veículo em chamas na avenida Dez de Dezembro, zona leste de Londrina, mobilizou a equipe do Corpo de Bombeiros na noite deste sábado (15). O chamado foi feito pela Polícia Militar que passava pelo local. Os policiais ainda tentaram fazer o combate com extintores, mas o Corsa Classic  já estava tomado pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros usou cerca de 500 litros d’agua para controlar o incêndio. Ninguém ficou ferido. A proprietária do carro disse o reservatório de óleo estourou no momento que trafegava pela via. O veículo teria passado recentemente por revisão em uma concessionária da cidade.

Por Tarobá News

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios