Notícias

Ratinho Junior nomeia novos secretários e diretor-geral do Detran

O governador Ratinho Junior nomeou nesta quinta-feira (2) os novos responsáveis pelas secretarias estaduais de Administração e Justiça, além do novo diretor-geral do Detran. O deputado estadual Marcel Micheletto será o titular da pasta de Administração e Previdência. Ex-prefeito de Assis Chateaubriand, ele está no primeiro mandato na Assembleia Legislativa. A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho – que era ocupada por Ney Leprevost, pré-candidato à Prefeitura de Curitiba – será comandada pelo antropólogo Mauro Rockembach.

O novo secretário já atuava no governo como superintendente-geral de Diálogo e Interação Social. O delegado da Polícia Federal Wagner Mesquita, que foi secretário de Segurança no governo Beto Richa, assume o Departamento de Trânsito do Paraná. Ele coordenava o setor de Combate ao Crime Organizado do Ministério da Justiça e Segurança Pública quando a pasta era comandada pelo ex-juiz Sergio Moro.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios