Polícia

Rádio comunitária é arrombada na zona Norte de Londrina

Vários objetos e uma quantia em dinheiro foram furtados da Rádio Comunitária Cincão FM, que fica na rua Irene Carrara Nunes, no Conjunto Maria Cecília, zona Norte de Londrina. O local foi arrombado durante a madrugada desta quinta-feira (16).

Segundo as informações do diretor da rádio, o prejuízo passa de R$ 3o mil. Além do arrombamento, o local foi todo revirado e algumas portas foram danificadas.

A Polícia Militar alerta a população para que não compre esse tipo de equipamentos e para que ajudem a identificar e localizar os bandidos que praticaram o crime.

Os suspeitos provavelmente entraram pela janela e arrombaram a porta para sair e há suspeita de que mais de um veículo tenha sido utilizado para carregar os equipamentos radiofônicos.

Por Cobra News

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios