Destaque

Quatro estabelecimentos são lacrados em Ibiporã durante ação de fiscalização

Outros cinco foram notificados ou orientados durante operação

Uma ação integrada de fiscalização lacrou quatro estabelecimentos comerciais na cidade de Ibiporã. A ação aconteceu na noite desta sexta-feira (19) e contou com as presenças do Promotor de Justiça, Bruno Vagaes; com o Delegado de Ibiporã, Vitor Dutra de Oliveira; o comandante da 3ª Cia da PM, Tenente Glauco e fiscais da Prefeitura Municipal.

De acordo Bruno Vagaes, “a fiscalização visa garantir as medidas de segurança para o enfrentamento ao coronavírus na cidade e também os excessos que estão sendo praticados por estabelecimentos comerciais, quanto às aglomerações”.

Além dos quatro estabelecimentos que foram lacrados em Ibiporã, outros cinco receberam orientações ou foram notificados. Os nomes dos estabelecimentos não foram divulgados.

A ação também ocorreu em Jataizinho, onde foram vistoriados nove locais, porém, todos apenas orientados.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios