Polícia

Quatro amigas paranaenses morrem em acidente na BR-282 na Serra de SC

Elas retornavam do litoral após viajem no feriado de carnaval.

Um grave acidente tirou a vida de quatro mulheres e deixou um pessoa ferida na BR-282 em São José do Cerrito, na Serra catarinense. A colisão que envolveu dois carros aconteceu na noite de terça-feira (25) na região do Salto dos Marianos.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas fatais estavam em um automóvel GM Ônix, com placas de Dois Vizinhos, no Sudoeste do Paraná, e transitavam pela rodovia quando colidiram de frente com uma Toyota RAV4 com placas de Erechim (RS).

Morreram no acidente a condutora do carro, Bruna Santos, de 25 anos, e as três amigas dela identificadas como Ana Carolina Basso,Paloma Corrêa e Bruna Silvestro, todas com 26 anos de idade. Bruna chegou a ser socorrida com vida, mas morreu durante a madrugada na UTI do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages (SC).

Carro onde as vítimas estavam ficou destruído – Foto: Divulgação / PRF

Na caminhonete havia apenas o motorista, de 60 anos, que foi socorrido pela equipe do Samu ao hospital de Lages. Seu estado de saúde não era grave, segundo os Bombeiros.

Conforme apurado pela reportagem, as amigas retornavam do litoral catarinense após o feriado de carnaval. Os corpos foram recolhidos ao IML de SC, e serão levados para Dois Vizinhos, onde deve acontecer o sepultamento.

Por 24Horas

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios