DestaqueEleições2020

Professora será vice na chapa de Luiz Henrique Gregui a prefeitura de Ibiporã

A professora Thais Fernanda Silva, de 35 anos, será vice na chapa de Luiz Henrique Gregui (PSDB) a prefeitura de Ibiporã. Casada mãe de um menino de cinco anos, Thais é formada em pedagogia e letras. Ela e filiada ao PDT.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (18), pelo próprio pré-candidato tucano.

De acordo com Gregui, a professora trabalhou na área da saúde mental no CAPS em Ibiporã por quase 4 anos, como educadora social. Também trabalhou em projetos sociais em Londrina, pelo Provopar e Epesmel. Em sala de aula, trabalhou em Ibiporã e Londrina, tanto na rede pública, quando na rede particular de ensino.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios