Polícia

Professora morre em capotamento em estrada rural de Ibiporã

Na tarde desta terça-feira (29), um veículo Fiat Ideia capotou na estrada do Piotto, na região da Barra do Jacutinga, área rural de Ibiporã.

No carro estava o casal Jonas João Rossi, de 67 anos e a esposa Idi Cachoni Rocha de 63 anos. A mulher que estava na direção não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo.

De acordo com informações, além de ferimentos pelo corpo ela sofreu um trauma na cervical. Já o marido foi levado pela equipe do Siate até o Hospital do Coração, em Londeina apenas com ferimentos leves. O casal morava em Londrina, mas por conta da pandemia estava em uma chácara da família.

O homem faz tratamento contra o câncer e seguia sentido Ibiporã para fazer exames quando aconteceu o acidente.

Com Informações do Portal Cobra News

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios