Polícia

PRF incinera cerca de 11,5 toneladas de maconha no Paraná

Do total, 10,3 toneladas eram de uma única apreensão da PRF, em agosto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em apoio à Polícia Civil (PC), incinerou, na manhã desta quinta (10), na região dos Campos Gerais, 11,5 toneladas de maconha, resultante de apreensões realizadas pela PRF e outras forças de segurança da região.

Em apoio à PC, a PRF, juntamente com outras forças de segurança, auxiliou na escolta e na incineração de cerca de 11,5 toneladas de maconha, judicialmente autorizadas.

Das 11,5 toneladas incineradas, 10,3 eram resultantes de uma única apreensão realizada pela PRF, em Irati no dia 30 de agosto, quando uma carreta bitrem carregada com milho foi abordada pelos policiais. Com essa apreensão, a PRF no Paraná, chegou à marca de 100 toneladas apreendidas em 2020.

Assista aqui.

Por Agência PRF

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios