Polícia

PRF e Receita Federal apreendem grande quantidade de celulares em Arapongas

Na tarde de domingo (28), por volta das 17h, equipes da Receita Federal e Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram, no município de Arapongas, um veículo Hyundai HB20 com placas de Foz do Iguaçu.

Ao vistoriarem o porta-malas, os agentes localizaram 86 celulares e 4 relógios de origem estrangeira, sem nota fiscal e sem o devido desembaraço aduaneiro, configurando o crime de descaminho.

O condutor, de 34 anos e a passageira de 30 anos, são moradores de Foz do Iguaçu e informaram que a mercadoria com valor aproximado de R$ 70 mil seria entregue na cidade onde foi realizada a abordagem.

Diante dos fatos, o veículo e a mercadoria foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal de Londrina para os procedimentos cabíveis.

© PRF

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios