Polícia

PRF aprende termômetros contrabandeados da China

Cerca de 240 termômetros contrabandeados da China foram apreendidos nesta quinta-feira (11). A ação aconteceu durante uma ronda da Polícia Rodoviária Federal na BR-369. Os agentes abordaram uma pick-up com placas do Mato Grosso do Sul e no compartimento de cargas localizaram cinco caixas com cerca de 240 termômetros infra-vermelhos e 200 máscaras de origem chinesa. O material não tinha nota fiscal.

O motorista de 34 anos, contou que pegou a mercadoria em Dourados e levaria para Londrina. A estimativa é que a caga valha cerca de R$ 140 mil.

Os agentes ainda fizeram outra apreensão de mercadorias também na BR-369. Cerca de 150 receptores foram apreendidos em um carro com placas de Minas Gerais. O motorista de 41 anos, contou que comprou a mercadoria em Foz do Iguaçu e levaria para Uberlândia, Minas Gerais. O valor aproximado é de R$ 30 mil.

As ocorrências foram encaminhadas para a Receita Federal de Londrina.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios