Destaque

Previsão do tempo indica que semana será chuvosa em Ibiporã

Quem pensou que a chuva só cairia no final de semana, pode ficar com o guarda chuvas preparado, pois a semana vai começar chuvosa em Ibiporã e região. Apesar de o sol aparecer em alguns momentos, a tendência é que o tempo fique encoberto durante boa parte do dia e com chuvas programadas para a tarde e noite.

De acordo com o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, a chuva deve permanecer até a próxima sexta-feira (07) e pode vir acompanhada de relâmpagos. As temperaturas vão variar entre 19ºC e 21ºC.

Para esta segunda-feira (03) a probabilidade é de 80% para chuva e é esperado um volume de 35mm, que deve cair de forma rápida durante o dia e à noite. A mínima será de 20ºC e, a máxima, de 29ºC.

A terça-feira (04) deve ser um dia menos chuvoso, com previsão de 15mm. O céu ficará nublado a maior parte do dia, com possibilidades de chuva a qualquer hora, chegando a 86% de probabilidade. Os termômetros oscilarão entre 19º e 30ºC.

A tendência é que chove até a sexta-feira (07) em toda a região.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios