Polícia

Presos fogem da cadeia de Porecatu

Pelo menos 15 presos fugiram na noite desta sexta-feira (24) da cadeia pública de Porecatu, distante 91 km de Ibiporã. Ainda não se sabe como os presos conseguiram fugir, mas segundo informações preliminares, presos de uma das alas renderam o carcereiro de plantão e tomaram a arma dele.

Uma moradora enviou áudio para um grupo no WhatsApp onde “alerta” os moradores da cidade. “Gente, toma cuidado, tranca todas as portas de casa. A gente estava caminhando agora e vários presos fugiram da cadeia. Está tendo até tiros ali perto da rodoviária. Estou até meio ofegante assim pois estava correndo”, diz.

Em outro áudio, um homem comunica a sua mãe do perigo. “Mãe, fica esperta em casa tá. Fugiu 20. Tá um piseiro essa cidade. Troca de tiros ali pra baixo na Sapolândia, troca de tiros no Mutirão. Fecha a casa e fica ligeira”.

Segundo a Polícia Militar, um dos elementos portava uma arma Calibre 12 que foi levada durante a fuga e tentou roubar um carro, mas foi impedido pelos policiais de plantão. Houve troca de tiros, mas o indivíduo fugiu mesmo assim. A arma foi recuperada.

Em seguida, um foragido foi recapturado. A Polícia Civil ainda não se posicionou sobre o número de presos foragidos.

Noticia em atualização.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios